Quarta-feira, 9 de Setembro de 2009
Cá estou eu ...

Ora bem , após um dia completamente atarefado , lá consegui limpar minimamente a minha secretaria , com um tempinho livre antes de uma reunião , resolvi vir até aqui para contar algumas das peripecias destas férias ....

Entao, as minhas férias começaram com um casório .. há pois é .. sem nenhum vestido comprado levei um basico preto com uma flor lilas linda , deu o toque defenitivo ... fui muito elogiada , e pronto não gastei dinheiro ..... saimos do casamento já eram para ai uma da madrugada , chegar a casa e não chegar ás 04h da matina tinhamos de estar a sair de casa com destino ao Aeroporto ... acabamos por adormecer , e chegar em cima da hora .. e para complicar um bocadinho mais, o check-in era no terminal 2 que fica só a uma distancia de Autocarro que eles gentilemente disponibilizam para a malta atrazada ...

Chegados á Madeira , apanhamos o transfer que já estava á nossa espera .... primeiras impressoes ... a Madeira é deslumbrante , o Hotel idem..... Simplesmente Divinal , com um senão .. é que não encontravam a nossa reserva no check-in ....heheh já não é a primeira vez que isto nos acontece... mas foi rápidamente ultrapassado ... e tivemos direito a um quarto lindo com a maior cama que eu alguma vez vi ... aproveitamos ao maximo , alugamos um carro e precorremos a ilha de uma ponta á outra , deliciamo nos com petiscos unicos como o bolo do caco, espetadas em pau de louro .. arroz de marisco ..eu sei lá ... tanta coisa ... fizemos um passeio de catamaran, vimos sim , pois vimos os golfinhos .. foi muito giro e ainda conhecemos uma casal do qual ficamos amigos ....e como tudo o que é bom acaba rápido quando demos conta estava na hora do regresso ... ficamos por cá ( em casa ) 2 dias , o suficiente para preparar as coisas para arrancarmos de novo...

Desta vez para a Jamaica ... sim foram quase 10h de viagem .. buaaaaaaaaaaaaaaa odeio viagens longas , mas como se costuma dizer " quem corre por gosto não cansa " chegamos com um calor abrazador ao mesmo tempo chovia e não havia Sol .. ficamos um bocadito decepcionados ... mas chegados ao hotel o nosso humor mudou de emediato .. o resort era gigantesco, com 5 restaurantes á escolha, regime de tudo incluido e espetaculos todas as noites , deu para jantarmos sem pressas , dar uma vista de olhos na animação e arrochar na cama derrobados pelo cansaço... a  manhã seguinte acordou cheia de SOL e mais SOL.... acordamos demasiado cedo ainda com os horarios todos trocados ... 6h de diferença ..... tomamos o pequeno almoço e corremos para as aguas transparentes que nos chamavam com uma apetecivel frescura .. hummm ou talvez não ... parecia que estavamos numa piscina aquecida..... demais ... não há nada melhor que as águas das caraibas...

Como somos moçoilos/as muitos á frente optamos por comprar apenas 2 passeios atravez do operador o resto alugamos um taxi ... diga se de passagem que YO Man sem stress na Jamaica é tudo No Problem .... pois foi .. fomos a casa do BOB MARLEY... lá nos confins das serras... pelo meio das plantações de erva... muita .. muita erva .... fui muito giro ..

O resto dos dias aproveitamos a piscina , praia e os passeios que tinhamos comprado háaa sem me esquecer do Ricks café que tem um dos mais bonitos Por do Sol do mundo é verdadeiro eu confirmei ....

E pronto estou em cima da hora tenho de ir .. depois volto para contar mais ...

Beijokas a todas as meninas que me deram as boas vindas