Sexta-feira, 9 de Outubro de 2009
Emotions !

 

Operação ao Coração !

 

Em primeiro lugar , quero  deixar a minha gratidão por todos os comentários de apoio que me têm deixado ....

 

Tem sido tão dificil... estes ultimos dias , não consigo , dormir, não consigo comer .... tenho uma dor dentro de mim , muito pior que qualquer dor fisica ....

 

O dia da operação foi tenso ... com uma expectativa muito para alem do normal .... durou cerca de 06h00..... pelo que os médicos me disseram ,  ... com alguma instabilidade, correu bem.... saiu do bloco , directamente para os cuidados intensivos ...

 

 

A Anestesia , durou muito para alem do que o deveria... porquê .. não sei ... acho que se deve  ao facto de ter levado nova sedação já quase no final da cirurgia ....

 

Teve cerca de 24h para acordar ....

 

O acordar , foi dificil ... muito dificil ... entre tentativas de comunicação ..... estava tudo muito lento ..... a minha mãe estava toda entubada .. ligada a uma máquina com ventilação assistida....

 

Mais uma noite ..... complicações , foi o que me disseram na manhã de ontem ....teve uma arritmia .... o cardiologista disse que já estava estabilizada ....

 

O acordar .... Meu Deus ... nem queria acreditar .. por entre palavras enrroladas , e alguma desorientação , a minha mãe falou comigo , como se estivesse morta ..... dizem ser delirios pós - operatório .... doeu me ..ouvir ....ver ....

 

Nos cuidados intensivos , só pode entrar uma pessoa de cada vez e durante pouco tempo ....os meus dias têm sido passados a ir e a vir do Hospital ....

 

Ontem á noite , teve alta dos cuidados intensivos... e já está no quarto , mais consciente... mas com muitas dores .... sem conseguir ainda comer .. são as ultimas noticias que tenho até agora , quando liguei hoje para o hospital por volta das 07h30 da manhã .....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


sinto-me: nervosa
tags:

publicado por lana no mundo às 09:02
link do post | Let me know .. o que tens a dizer? | favorito

13 comentários:
De pingodemel a 9 de Outubro de 2009 às 10:36
olá

... vais ver que tudo vai ficar bem, é normal a recuperação demorar um pouco, o importante é que tudo correu bem...

beijinho e bom fim de semana


De daly a 9 de Outubro de 2009 às 14:59
Minha querida,
a tua mamã vai recuperar, vais ver.
Um beijinho grande e força*********


De Ninita a 9 de Outubro de 2009 às 11:27
Olá linda...
é normal q a recuperaçao seja assim, foi uma operaçao delicada... mas vai correr tudo bem...

tem calma e esperança... beijinhos


De Margot a 9 de Outubro de 2009 às 16:42
Ainda hoje estava a verificar os blogs que costumo visitar e lembrei-me de ti...
Parece que enfrentaste uma autentica actastrofe natural... Mas, calma, vais ver que o pior já passou e agora as coisas só vão melhorar!
Um beijinho!


De Life Inc a 10 de Outubro de 2009 às 16:29
Querida Lana, as recuperações são sempre complicadas mas vais ver que vai correr tudo bem!
Força ! tudo há de melhorar!
xoxo
cindy


De azuldoceu a 11 de Outubro de 2009 às 18:31
Olá linda! Desculpa esta minha ausência, mas ando sem tempo para nada.
Só agora soube que a tua mãe foi operada.
Desejo do fundo do coração rapidas melhoras e que corra tudo pelo melhor!
Essas coisas levam o seu tempo, por isso força e muita paciência!
Beijinho grande


De lupskirt a 12 de Outubro de 2009 às 18:11
Força, muita força amiga.


De A-lupa-de-alguem a 16 de Outubro de 2009 às 23:07
Amiga espero que corra tudo pelo melhor. Espero que a tua mãe fique bem logo... Beijinhos e muita força


De umbreveolhar a 18 de Outubro de 2009 às 02:20
Olá minha Amiga,
Compreendo a dor que te vai na alma devida à intervenção cirúrgica a que a tua mãe foi submetida.
Expresso aqui a minha solidariedade e estou certo que com os avanços na área da cardiologia, a tua mãe não só vai recuperar bem, como sentir muito mais saúde no futuro.
Cumprimentos do Amigo
CAB


De Ninita a 19 de Outubro de 2009 às 15:39
Olá linda... Não dizes nada á tanto tempo, estás bem? estou preocupada...

beijo


De ladybug a 20 de Outubro de 2009 às 16:38
Querida, como estás tu? E a mamã? Diz qq coisa... Beijoca


Comentar post

.Mais sobre mim
Recados e Imagens - Blogs - Orkut

.Pesquisar neste blog
 
.Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Last hour !!! TOP

. Back

. DOIS ANOS IN LOVE !

. Chocolate Lovers !

. Thank God it´s friday !

. Nada previa..

. Dia frio !

. Para as meninas !

. Domingo á tarde ...

. Back !

.What goes around comes around..

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.Favoritos

. Escorpião

. Um prémio!

.VIP
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub