Sexta-feira, 18 de Abril de 2008
Olhando para o Passado ........

Como podem verificar , o meu blog esta renovado , aproveitei  esta mudança, para ler o meu blog desde o dia em que o iniciei ....5 de Julho 2007!!

 

 

Como a vida dá voltas e mais voltas ......passei por momentos em que me sentia presa, fechada ....estava subjugada a uma vida que não previa Futuro ..o que acabou por se tornar uma realidade .....acabei com um casamento....Tive há beira de um AVC....levei o meu tempo a recuperar ..... Fiquei bem ....

Em estado de Paz e Felicidade ....  

Sentimento de independencia ...Feliz , com vontade de fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo .....tinha de volta a minha liberdade a minha integridade  fisica e mental....

 

Disfrutei ao maximo de toda esta energia , e foi ela que trouxe até mim algo de muito bom ....algo que dificilmente se consegue encontrar.....O Amor verdadeiro....O amor que se sente apenas com um olhar , com um toque , com um gesto ..... Um amor sem pressoes , sem exigencias, sem cobranças..... Um amor mutuo .....em que niguem se sente com obrigações de nada ...tudo o que fazemos é instintivo ....porque é o que o nosso coração que nos comanda .....

 

Ao P que é o Homem da minha vida , o meu princepe encantado ( eu sei ...mas não me importo adoro estas lamechices com ele ) Muito obrigada por todos os momentos Unicos que tenho passado  a teu lado ...Amo te do fundo do meu coração !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Às minhas amigas , que acompanham o meu blog , como podem ver por experiencia propria ....pode estar o mundo a desafar em cima da nossa cabeça ...mas se preservarmos os nossos valores , desejos ....e tudo aqui que nós somos ...tudo vai ficar bem ...e a vida vai nos recompensar por todo o sofrimento que passamos ...por isso não baixem os braços....naõ se deixem ir a  baixo .......há sempre algo de bom para acontecer  .....

 

Para já é tudo...

 

 


sinto-me: Cheia de vida ....

publicado por lana no mundo às 09:29
link do post | Let me know .. o que tens a dizer? | favorito

4 comentários:
De divaegugas a 18 de Abril de 2008 às 15:27
todo janota o blog...miga o problema e que quando se escreve um comentario nao conseguimos ler o que escrevemos...muda la a corzinha das letras boa???

ps mi ligas vai


De lana no mundo a 18 de Abril de 2008 às 15:47
Opsss , já miga linda
ti ligo sim :-)
Beijo


De azuldoceu a 18 de Abril de 2008 às 21:10
Um blog todo catita...
Quero acreditar que a minha vida tb vai dar uma volta e vou conseguir encontrar alguem q me mereça e me faça feliz!
Felicidades e que o sol continue a brilhar na tua vida!
Um bjo


De lana no mundo a 19 de Abril de 2008 às 10:30
Minha querida , tenho a certeza de que a vida te vai trazer toda a Felicidade que tu mereces, tens tudo para ser Feliz , e vai aparecer o teu princepe encantado , quando menos esperares ....não podes é deixar de acreditar ...
beijinho muito grande
xxxx


Comentar post

.Mais sobre mim
Recados e Imagens - Blogs - Orkut

.Pesquisar neste blog
 
.Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Last hour !!! TOP

. Back

. DOIS ANOS IN LOVE !

. Chocolate Lovers !

. Thank God it´s friday !

. Nada previa..

. Dia frio !

. Para as meninas !

. Domingo á tarde ...

. Back !

.What goes around comes around..

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.Favoritos

. Escorpião

. Um prémio!

.VIP
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub