Terça-feira, 21 de Outubro de 2008
Adeus Eloá
Como a vida é injusta ....
Sinto me triste com tanta violencia...
Palavras da mãe de Eloá
"A mina filha está feliz. Cumpriu a sua missão aqui na Terra, deu vida a outras pessoas", afirmou Ana Cristina Pimentel, mãe de Eloá, de 15 anos, vítima do maior seqüestro da história de São Paulo, que durou 100 horas. Ela fez seu primeiro pronunciamento público na frente do caixão, ao lado dos filhos de 14 e 22 anos, por volta das 23h30 de ontem, depois que mais de 14 mil pessoas haviam passado pelo velório no Cemitério de Santo André, no ABC paulista. E surpreendeu. "Eu perdôo Lindemberg (o assassino da jovem), mas espero que a justiça seja feita."
Ana Cristina ainda disse que a polícia agiu certo e só não falou antes porque vivia "um momento muito doloroso". "Obrigada a todos que vieram (ao velório). Não tenho como agradecer. Vai ver que Deus quis assim porque ela ajudou a salvar vidas. Não sei se é possível, mas eu gostaria de encontrar todas (as pessoas que receberam órgãos de Eloá), se elas assim quisessem."
Descansa em Paz
sinto-me: Triste
De samillys rezende de oliveira a 24 de Outubro de 2008 às 11:49
eu sinto muito´mais deus qui assim entao.
que deus prodeja ela .na onte esteja
ninguel queria assim eu tenho sertesa
que deus proteja voce e sua familia.
o que eu tenho para fala sobre a naiara que ela se recupere bem que deus de força ela
que ela realize todos os sonhos que ela sonhou...........................
sinto muitissimo......... beijokinhas ana esua familia e naiara
De Hellen a 6 de Novembro de 2008 às 12:19
A dor da perdas de uma pessoa muito especial, é para os que a amam, um eterno vazio. A dor não passa, a saudade aumenta, a tristeza vem e vai, lágrimas rolam involuntariamente, o coração aperta, o consolo chega... O consolo não vem pra tirar a pessoa maravilhosa que perdemos de nosso pensamento, o consolo chega para acalentar nossos corações, chega para afagar nossa dor... E em momentos distintos sentimos o quão grande é a dor, e o quão maravilhosos é saber que temos uma maravilhosa proteção... Pois estes que partem, e que sabemos que foram pessoas fantásticas, se tornam anjos, que Deus manda para este mundo terreno, para curar feridas, salvar vidas, para fazer a diferença... E o Pai, não nos deixaria sofrer sem um motivo maior, Eloá como tantos outros que partem deixando saudades absurdas, são ANJOS que Deus nos mandou para mostrar que neste mundo tão complicado, existe um jeito de viver sorrindo, feliz, existe um jeitinho de deixar o sofrimento de lado e viver a vida intensamente... E sei que neste momento estes anjos que já fizeram parte da minha, da sua, estão nos protegendo.... pois nós os amamos, mas também eles nos amaram... E querem nosso bem.... Que o Coração de jesus possa abençoar a todos que perderam alguém tão especial. Beijos fiquem com Deus
De Márcia a 19 de Novembro de 2008 às 12:08
Sabe,eu estou indignada com tudo que aconteceu com Eloá,Isabella Nardonni,a menina de 9 anos de curitiba e por aí vai, nosso país é um país de políticos corruptos,desonestos,que não se preocupam co os cidadãos de bem.Temos direitos humanos para bandidos,cela especial para estupradores,assassinos,então eu não vejo solução,se eu não pago meus impostos sou punida,mas os bandidosestão soltos e nós presos,dentro de nossas casas,dentro das redes de pânico,todos os dias vemos ladrões que assaltam e matam covardemente,e daqui a pouco estão soltos, matando mais.E nada muda,QUERO PENA DE MORTE PARA ESTES ASSASSINOS,mas quem são punidos somos nós.TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA.
Comentar post